quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas maiores saudades

...

Perceber que estamos distantes está sendo muito ruim, vocês fazem parte da minha história da minha vida! Minhas amigas.
O pior de tudo é se acostumar, pode ser que um dia eu até consiga...
Eu amo muito todas vocês.
WMVT.

Um comentário:

  1. que saudade da minha pequena, como é ruim caminhar sabendo que uma ficou no seu lugar. quero voce aqui. eu te amo.

    ResponderExcluir