"...Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them..."
sexta-feira, 24 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Observação
À minha esquerda, livros jogados. À esquerda lembranças esquecidas, pensamentos atordoantes.
A impaciência atormenta constantemente...
Já não se pode olhar pra frente, mas quem disse que eu quero olhar para trás? Não intendo o porque do impossível é bem melhor, não entendo porque todos gostam do impossível ao mesmo tempo. Mas não passa de IMPOSSÍVEL. O impossível foi feito para poucos.
Eu gosto dos poucos, porque eles são loucos.
Eu quero ser um dos poucos.
Mas não me peça pra ter paciência, porque isso não tem nada haver comigo.
Ouvi dizer que as coisas certas acontecem na hora certa. Que hora vai ser mesmo? Quem sabe 25 às 10? Seria muito sugestivo.
Ninguém é capaz de saber o que se passa, talvez alguém que tenha passado algo semelhante, seja capaz de compreender 'o não compreendível'.
1, 2, 3 milhões de vezes...
A impaciência atormenta constantemente...
Já não se pode olhar pra frente, mas quem disse que eu quero olhar para trás? Não intendo o porque do impossível é bem melhor, não entendo porque todos gostam do impossível ao mesmo tempo. Mas não passa de IMPOSSÍVEL. O impossível foi feito para poucos.
Eu gosto dos poucos, porque eles são loucos.
Eu quero ser um dos poucos.
Mas não me peça pra ter paciência, porque isso não tem nada haver comigo.
Ouvi dizer que as coisas certas acontecem na hora certa. Que hora vai ser mesmo? Quem sabe 25 às 10? Seria muito sugestivo.
Ninguém é capaz de saber o que se passa, talvez alguém que tenha passado algo semelhante, seja capaz de compreender 'o não compreendível'.
1, 2, 3 milhões de vezes...
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Definitivamente, eu não quero passar por tudo isso ano que vem. Mesmo sabendo que isso não será possível...
A questão é se acostumar, porque nunca fiz o que quis fazer realmente.
Acostumar?
Bom... isso tem sido a minha lei,
a lei que foi imposta a mim.
Vontade?
Sempre ouvi dizer que ''ela dá e passa"
A minha não passa, é muito difícil.
A questão é se acostumar, porque nunca fiz o que quis fazer realmente.
Acostumar?
Bom... isso tem sido a minha lei,
a lei que foi imposta a mim.
Vontade?
Sempre ouvi dizer que ''ela dá e passa"
A minha não passa, é muito difícil.
Assinar:
Postagens (Atom)