sexta-feira, 22 de julho de 2011



"Não, não pares! É graça divina começar bem.
Graça maior é persistir na caminhada certa, manter o ritmo...
Mas a graça das graças é não desistir,
podendo ou não,
caindo,
embora aos pedaços,
Chegar até o Fim."

(Dom Hélder Câmara)


Daqui pra frente vou me preocupar apenas com meu futuro, porque é nele que irei passar o resto da minha vida...