As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão... Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças.Com eles eu pude ter as minhas melhores manhãs, meus maiores delírios, meus grandes aprendizados. Eles são meus amigos de verdade, agora cada um segue um rumo diferente. Todos estão separados :/
...
O que me conforta é saber que cada um está na busca de realizar seus sonhos.
-Apenas saudades de tudo que aconteceu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário