sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo lema






Eu me amo ♫

"Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo

Foi tão difícil pra eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar"



(Ultraje a Rigor)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ddc. AnnaBeatriz



Será assim daqui pra frente, não é Anna?
-Nós duas vivemos situações 'quase' semelhantes - não tão boas.
Será assim até que eu mude de opinião,
ou até que me façam pensar diferente.
Será assim até que eu encontre alguém que consiga me fazer enxergar,
me mostrar que eu estou errada. Mas será que eu estou mesmo errada?
Vai ser assim até que eu perceba que essa não era a saída.
Mas enquanto a saída está distante de mim,
vou continuar pensando assim.
No entanto, não estou pensando desse jeito sozinha.
Não sei se isso é bom, mas pra mim não pode ficar pior.
Porque é tão difícil assim?
Acho que não é pra ser tudo fácil mesmo!
Até que eu conheça o bom, vou convivendo com o ruim mesmo.
-Que não seja por muito tempo...
O que eu espero sinceramente?
FELICIDADE! Só isso e nada mais. E é o que estou buscando.
Será que é pedir demais?
Não acho que seja,
vou pensar assim até que me façam mudar de opinião.
Se for melhor pra mim, que mude.
Por enquanto não vou mudar...

Monotonia

Acordar (pensando) - Estudar (meio pensando) - "Trabalho" (pensando) - Estudar (tentando para de pensar) - Colégio (meio pensando) - Violão/Música (entertimento) - Pc (duplamente pensando) - "Dormir" (triplamente pensando).
...
que saco ¬¬

...

...
...
...
06.02.11 - Esperança
11.02.11 - Mais uma decepção --'
?
?
?
...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Déjà vu ♫



"Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo...

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu, ou em que mundo se enfiou.

Mas já faz algum tempo,

Já faz algum tempo,

Já faz algum tempo,

Já faz algum tempo,

Faz algum tempo...

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa."
(Pitty)

Monstro da meia-noite



Tudo se repete todas as noites...

O tormento começa à meia-noite. Todos estão dormindo, menos eu. A maioria deles estão num sono profundo e a minha noite só está começando.

Me pergunto o que eu deveria fazer diante minha insônia constante. Estudar? Não acho melhor não, já estou com a mente tão cansada de hoje. Vou para o computador escutar músicas, a maioria delas dizem exatamente tudo o que eu queria está falando agora, elas se encaixam perfeitamente nos acontecimentos da minha vida. Só assim vou tentando diminuir meu tédio.

1, 2, 3 ...

Existe tranquiliade, até eu escutar aquela velha voz conhecida: “-Desligue o computador e vá dormir.” Uma, duas, três vezes. Isso me irrita e eu acabo cedendo.

Vou deitar e ‘tentar’ dormir.

Deve ser mais ou menos uma hora já, eu tô cansada de tanto pensar. Ligo a TV e não encontro nada para assistir, mesmo assim ela se mantém ligada e sem nem eu perceber já estou pensando de novo – pensamentos nada felizes. E ainda tem quem diga que pensar não dói, dói sim!

4, 5, 6 ...

Outra voz surge, a mesma voz de antes, só que dessa vez um pouco mais cansada e talvez até inconsciente: “- Ainda está acorda? Tente dormir.” Prefiro desligar a TV e fico fingindo que estou dormindo, eu não quero deixar ninguém preocupado comigo.

1, 2, 3... Tik, Tak.

Percebo que já passam das duas, meus pensamentos já estão triplicadamente acelerados. É o momento que eu junto os fatos, que eu percebo as mentiras, lembro das expressões. E por muitas vezes percebo que existem verdades ocultas que me rodeiam, verdades que dizem ao meu respeito. Me interessaria saber.

Daí, acabo chegando aos meus problemas e sinto um grande vazio dentro de mim, uma indecisão mortal. Não entendo porque eu me apego tão depressa. Não suporto viver longe das pessoas que eu mais amo. Não consigo entender como sempre eu me engano com quem não deveria, isso me faz sentir terrivelmente muito mal. Você pode achar que eu nunca soube muito bem dos seus tormentos, na verdade eu sempre soube e se eu não disse a você que eu sabia, foi por saber que tudo isso te fazia mal. Agora, ninguém sabe meus tormentos, ninguém! Algumas pessoas acham que sabem, mas não, elas não sabem. Podem saber uma pequena parte...

Eu devo realmente ser um monstro - porque as pessoas mudam comigo do dia pra noite? – Mas eu sou um monstro diferente, porque eu tenho um coração caramba! Ele está em pedaços e sem previsão de se reconstituir, e por vários e vários acontecimentos. De vários anos.

Porque tudo tem que ser assim pra mim, tudo muito difícil. Alguém me dê alguma explicação.

Ainda por cima tenho que lembrar do meu adicional ¬¬

DECIDIR... (Argh)

Nunca pensei que fazer uma escolha seria tão cruel. Eu sei que sou uma louca mesmo, ainda vão ouvir falar muito das loucuras que vou fazer daqui pra frente. Tô nem aí pra falar a verdade, mas eu me preocupo. Nunca pensei que seria difícil dizer um sim ou um não...

Um futuro certo ou um incerto? O que fazer? O que escolher? Quero uma luz, um caminho. Estou com medo de está fazendo tudo errado.

Tô tentando entender o porque de tá tudo muito confuso na minha cabeça.

Tik, Tak...

Monstros também tem preocupações. Será que eu sou mesmo um monstro? Olho pra mim e vejo que realmente eu sou um monstro. Eu estou completamente vermelha, meus cabelos caem quando eu passo minhas mãos. –cabelo, mão, chão– Isso é completamente doloroso, porque a cada dia tenho a certeza que eu não estou bem, que meu brilho está indo embora. Meus olhos estão angustiados e ninguém pode ver e nem perceber.

Agora mais do que nunca precisava de companhia, nunca precisei tanto como estou precisando agora. Mas eu estou sozinha. E é sempre assim, tenho que acostumar a fazer minhas coisas sozinha, sem sua ajuda.

Apesar de tudo, eu sei que eu estou viva, e posso mudar tudo. Porque essa fase da minha vida se chama Aprendizado, aqui estou tirando todas as lições. Minha vida ainda tem muito por acontecer, e eu tenho certeza que meu nome vai ser falado por aí. Coisas boas espero, mas invejosos querendo me destruir terão. Bando de insignificantes.

... 1, 2, 3

Já passam das três...

– Quero parar de pensar! –já sabendo que eu sei que não vou conseguir. ¬¬

4, 5, 6...

Esquerda, -não tá bom.

Direita , -não tá bom

...

Da esquerda para a direita.

Da direita para a esquerda.

Sem perceber acabei dormindo, mas as olheiras no dia seguinte entregam a noite que eu tive.

E no dia seguinte tudo se repetirá no silêncio escuro do meu quarto.

7, 8, 9...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas maiores saudades

...

Perceber que estamos distantes está sendo muito ruim, vocês fazem parte da minha história da minha vida! Minhas amigas.
O pior de tudo é se acostumar, pode ser que um dia eu até consiga...
Eu amo muito todas vocês.
WMVT.

Despedida - parte III

Wanessinha meu amor,
Tá sendo tão ruim pra mim ter que viver aqui você, saber que eu não vou mais poder te ver com tanta frequência, saber que não vou ouvir todos os dias suas "risadas satânicas" e nem seus conselhos de amiga. Mas é isso aí, fico muito feliz por saber que você está indo pra tentar lutar pelos seus objetivos. Boa sorte aí, e fique sabendo que eu vou ficar aqui torcendo pela sua vitória.
Eu te amo bem muito minha tripa linda, e eu sei que a distância não vai nos afastar. Isso pra mim basta, saber que vamos continuar com essa amizade que construímos até aqui.
A única coisa que eu posso te desejar é sucesso diante suas escolhas. Quero que você seja feliz acima de tudo! E o principal vai ser eu poder compartilhar sua felicidade.
Estou aqui para o que você precisar, conte comigo sempre! Você sabe que eu não sou boa o bastante para falar sobre você, uma pessoa extraordinariamente Maravilhosa! Uma menina que todos queriam ter como filha. Minha prima, minha amiga, minha irmã de coração.
Enfim...
Eu tenho uma imensa admiração por você, estou aqui na torcida para te ver feliz, bem feliz. Vai dá tudo certo, eu sei que vai. (L)

Despedida - parte II

3 anos atrás... Há exatamente 3 anos conheci uma menina nova no colégio, não sabia que ela seria tão importante na minha vida...

E a gente? Será que alguém consegue me explicar o sentimento que construímos? Um sentimento que o tempo e nem a distância vai conseguir apagar! Detesto essa tal de distância, sempre ela pra atrapalhar a minha vida, ela está sempre lá (praguinha ruim). Mas com a gente tenho a sensação de que vai ser diferente! Tenho a sensação que nós não vamos nos separar (não de coração e de pensamentos), e eu sei também que você também sente e pensa assim. E isso me dá esperanças, por ter a sensação que quando nos encontrarmos vai ser tudo do mesmo jeito – ou até melhor. Como você já me disse várias e várias vezes “Nossa amizade vai continuar a mesma, por mais que a gente passe um, dois dias, três meses sem nos ver ou nos falar, não vai ser isso que vai medir o que nós sentimos uma pela outra” – guardei suas palavras comigo.

É bom a sensação de quando olhar pra traz e poder ver muitas histórias vividas. Por muitas vezes nós não vamos nos conter, vamos chorar pelo tempo que passou e que com ele foi as pessoas que mais eram importantes nas nossas vidas. É isso aí... Se acostumar! Eu sinceramente ainda não me acostumei.

Thais, eu te amo muito! E eu espero sinceramente que a distância não crie barreiras que sejam capazes de destruir os nossos sentimentos, nossa amizade! Você é muito importante pra mim, não sei nem te dizer o quanto. Sei que você sabe disso. Sinto que eu consegui conquistar mais uma pessoa qualquer, mas sim uma pessoa que vai me acompanhar por anos e anos – e isso é muito gratificante pra mim. É bom ter a certeza que eu pude deixar meu nome gravado em parte da história da sua vida, fazendo com que você lembre-se de mim ao contar sua história para outras pessoas.

Quantas histórias... Já estou sentindo saudades das suas histórias loucas...

Estou sentindo saudade daquele meu ombro amigo, sempre pronto para ouvir e ajudando a me ajustar com o seu jeito.

Estou sentindo falta de ir pra sua casa e lá passar horas e horas conversando! Adeus casa, até nunca mais!

Saudades dos três anos que se passaram...

Despedida - parte I

As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão... Por isso, quando estiver feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças.
Com eles eu pude ter as minhas melhores manhãs, meus maiores delírios, meus grandes aprendizados. Eles são meus amigos de verdade, agora cada um segue um rumo diferente. Todos estão separados :/
...
O que me conforta é saber que cada um está na busca de realizar seus sonhos.

-Apenas saudades de tudo que aconteceu...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A.D.S.

Coincidência ou não tudo aconteceu em tempos iguais, períodos iguais, só que com pessoas diferentes...
Coincidência ou não um início 'quase semelhante' , mas os sentimentos eram diferentes.
Coincidência ou não, mas a mesma pessoa saiu triste e confusa - muito confusa, e as outras pessoas sabe se lá como estão. Talvez felizes? Isso eu não sei não.
Coincidência ou não, mas o fim foi praticamente igual. Um diz a 'verdade' e outro deixou um parênteses aberto...
Coincidência ou não na reaproximação, só agora pude compreender a situação. Mentira eu não entendi.

-Porque pessoas tão diferentes conseguem reagir tão iguais?
Não é coincidência tudo terminar igual com todas as pessoas. Dessa vez só mudaram as peças.
Mudaram? Sim mudaram!
Ao mesmo tempo percebo que não. Não mudaram!
São apenas exteriormente diferentes, mas no fundo iguais. Sem nada no coração.
Não é mera coincidência agirem 'iguais' ;
Não é mera coincidência tudo está se repetindo agora;
Não é mera coincidência a falta da verdade;
Não é coincidência a falta de consideração;
Chega! Eu sei que não existem coincidências.
Definitivamente, eu cansei! Pra mim já chega, mas eu não estou nem aí.
Eu cansei de me enganar ouvindo As Desculpas de Sempre, tá faltando criatividade aí?! Tá na hora de mudar o repertório. Não, não é isso, o que falta é a verdade mesmo. Chegou a hora de dizer tudo o que realmente se pensa. Dizer a verdade pode até machucar, mas é a melhor saída.
Eu poderia ter até te ajudado, apenas poderia...

-Eu odeio essa maldita ADS.