sábado, 29 de outubro de 2011

Acho incrível a complexidade como as coisas acontecem, mas complexo ainda, é tentar entender porque acontecem. Todo esse entendimento leva um certo tempo, e se parar pra pensar quanto tempo é perdido, quantos momentos ficaram para trás, quantas vezes deixamos de viver por medo, quantas negações foram ditas com a vontade de ter dito um sim...
Às vezes tenho pensado que é bem melhor viver com os olhos fechados, viver enxergando apenas o preto- para aprender a dar valor ao mundo colorido.
Seria bem mais fácil fazer sempre como todo mundo faz, mas a diferença é que eu sou diferente. Não suporto mais nada na média, mas pior que ter que aceitar a média, é ter que aceitar pessoas medianas se metendo na minha vida.
O sufoco toma de conta,
uma vida inteira trocada por um objetivo,
objetivo que consome, que cansa.
A ficha cai e mostra toda a burrice que eu já fiz diante as minhas escolhas.
Seria melhor se eu pudesse voltar atrás, mas novamente paro para pensar: Quantas pessoas também não querem voltar atrás? Mas porque não voltam?
IDIOTAS! Não passamos de um bando de idiotas. Porque temos tanta vergonha de dizermos o que realmente pensamos?
----

Queria muito poder voar, poder ser então livre.
Queria muito ter o poder de ler mentes, queria ler a sua- agora.
Queria poder consertar meus erros passados,
Queria poder ver o futuro,
Queria mais ainda ver se tudo o que estou fazendo agora é o mais certo.
Queria entender porque as pessoas mais importantes na nossa vida, na maioria das vezes estão longe.
Queria com todas as intensidades compreender porque tudo é tão difícil.
----

Agora posso garantir que aprendi a dar valor aos pequenos momentos da vida, mas o pior é quando percebo que eu nunca estou na prioridade em nada. Absolutamente nada.
----

Foi por querer demais, por pensar demais, se preocupar demais e até sentir demais que eu me tornei assim... para quem não me conhece, talvez me defina como antipática, mas me desculpe, eu não sei ser simpática. Contudo, defenderei os merecedores com todas as minhas forças. Pretendo mostrar a outras pessoas o valor que a vida tem, e mais importante, que tudo na vida um dia terá fim.
----

Agora, procuro não me arrepender do que eu fiz, e aproveitar o que ainda resta dentro de mim. Mas que pena que se passou tanto tempo assim...
Cinco dias...
Daqui à cinco dias, será finalmente esclarecido. Ou melhor dizendo, COMPROVADO!
Porque na verdade eu sempre soube o que tudo aquilo significava, só não estava mais pensando com tanta frequência nesse assunto que já me frustou muito.
O difícil é conseguir manter o equilíbrio diante tanta preocupação, que não são só minhas -o que é pior ainda.
Agora o que me resta é encarar de frente, e lutar junto com a minha futura companheira- minha profissão. Mas minha companheira ainda não encontrou a resposta do meu problema.
Se alguém tiver uma solução, dá pra mim!

...

Fez-se um silêncio profundo, um vácuo.

domingo, 23 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tudo está se repetindo de novo, mas já estava previsto.
Agora nem dá mais tempo para a contagem regressiva..
É isso aí, uma vida inteira por um momento, a melhor fase da vida trocada por dois dias
ou melhor, dez horas.
Agora aconteça o que for para acontecer, o tempo não foi meu amigo, mas também não me derrubou antes do final...
E foi, é, e será sempre assim: Caindo para se levantar de novo.
Amanhã irei lutar com todas as minhas forças, brigarei até o último instante. E se for realmente para ser meu, ninguém vai tirar de mim.
Isso é uma promessa.
E o resultado?
Bom, por ele irei esperar atentamente.
E se der errado?
Ficarei de pé para tentar novamente.


Espero não ter que viver mais uma vez essa cansativa monotonia.