terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A.D.S.

Coincidência ou não tudo aconteceu em tempos iguais, períodos iguais, só que com pessoas diferentes...
Coincidência ou não um início 'quase semelhante' , mas os sentimentos eram diferentes.
Coincidência ou não, mas a mesma pessoa saiu triste e confusa - muito confusa, e as outras pessoas sabe se lá como estão. Talvez felizes? Isso eu não sei não.
Coincidência ou não, mas o fim foi praticamente igual. Um diz a 'verdade' e outro deixou um parênteses aberto...
Coincidência ou não na reaproximação, só agora pude compreender a situação. Mentira eu não entendi.

-Porque pessoas tão diferentes conseguem reagir tão iguais?
Não é coincidência tudo terminar igual com todas as pessoas. Dessa vez só mudaram as peças.
Mudaram? Sim mudaram!
Ao mesmo tempo percebo que não. Não mudaram!
São apenas exteriormente diferentes, mas no fundo iguais. Sem nada no coração.
Não é mera coincidência agirem 'iguais' ;
Não é mera coincidência tudo está se repetindo agora;
Não é mera coincidência a falta da verdade;
Não é coincidência a falta de consideração;
Chega! Eu sei que não existem coincidências.
Definitivamente, eu cansei! Pra mim já chega, mas eu não estou nem aí.
Eu cansei de me enganar ouvindo As Desculpas de Sempre, tá faltando criatividade aí?! Tá na hora de mudar o repertório. Não, não é isso, o que falta é a verdade mesmo. Chegou a hora de dizer tudo o que realmente se pensa. Dizer a verdade pode até machucar, mas é a melhor saída.
Eu poderia ter até te ajudado, apenas poderia...

-Eu odeio essa maldita ADS.

2 comentários: