quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Despedida - parte III

Wanessinha meu amor,
Tá sendo tão ruim pra mim ter que viver aqui você, saber que eu não vou mais poder te ver com tanta frequência, saber que não vou ouvir todos os dias suas "risadas satânicas" e nem seus conselhos de amiga. Mas é isso aí, fico muito feliz por saber que você está indo pra tentar lutar pelos seus objetivos. Boa sorte aí, e fique sabendo que eu vou ficar aqui torcendo pela sua vitória.
Eu te amo bem muito minha tripa linda, e eu sei que a distância não vai nos afastar. Isso pra mim basta, saber que vamos continuar com essa amizade que construímos até aqui.
A única coisa que eu posso te desejar é sucesso diante suas escolhas. Quero que você seja feliz acima de tudo! E o principal vai ser eu poder compartilhar sua felicidade.
Estou aqui para o que você precisar, conte comigo sempre! Você sabe que eu não sou boa o bastante para falar sobre você, uma pessoa extraordinariamente Maravilhosa! Uma menina que todos queriam ter como filha. Minha prima, minha amiga, minha irmã de coração.
Enfim...
Eu tenho uma imensa admiração por você, estou aqui na torcida para te ver feliz, bem feliz. Vai dá tudo certo, eu sei que vai. (L)

Um comentário: