domingo, 13 de fevereiro de 2011

ddc. AnnaBeatriz



Será assim daqui pra frente, não é Anna?
-Nós duas vivemos situações 'quase' semelhantes - não tão boas.
Será assim até que eu mude de opinião,
ou até que me façam pensar diferente.
Será assim até que eu encontre alguém que consiga me fazer enxergar,
me mostrar que eu estou errada. Mas será que eu estou mesmo errada?
Vai ser assim até que eu perceba que essa não era a saída.
Mas enquanto a saída está distante de mim,
vou continuar pensando assim.
No entanto, não estou pensando desse jeito sozinha.
Não sei se isso é bom, mas pra mim não pode ficar pior.
Porque é tão difícil assim?
Acho que não é pra ser tudo fácil mesmo!
Até que eu conheça o bom, vou convivendo com o ruim mesmo.
-Que não seja por muito tempo...
O que eu espero sinceramente?
FELICIDADE! Só isso e nada mais. E é o que estou buscando.
Será que é pedir demais?
Não acho que seja,
vou pensar assim até que me façam mudar de opinião.
Se for melhor pra mim, que mude.
Por enquanto não vou mudar...

2 comentários:

  1. Eu sei melhor do q ninguém oq é isso amg. E eu tb nn vou mudar, por enquanto! Ameeeei, ameeei, AMEI!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí manola, não se preocupe, quanto a isso eu também não vou mudar, nós não vamos. :)

    ResponderExcluir