sexta-feira, 10 de junho de 2011

Observação

À minha esquerda, livros jogados. À esquerda lembranças esquecidas, pensamentos atordoantes.
A impaciência atormenta constantemente...
Já não se pode olhar pra frente, mas quem disse que eu quero olhar para trás? Não intendo o porque do impossível é bem melhor, não entendo porque todos gostam do impossível ao mesmo tempo. Mas não passa de IMPOSSÍVEL. O impossível foi feito para poucos.
Eu gosto dos poucos, porque eles são loucos.
Eu quero ser um dos poucos.
Mas não me peça pra ter paciência, porque isso não tem nada haver comigo.
Ouvi dizer que as coisas certas acontecem na hora certa. Que hora vai ser mesmo? Quem sabe 25 às 10? Seria muito sugestivo.
Ninguém é capaz de saber o que se passa, talvez alguém que tenha passado algo semelhante, seja capaz de compreender 'o não compreendível'.


1, 2, 3 milhões de vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário