quarta-feira, 1 de junho de 2011

Definitivamente, eu não quero passar por tudo isso ano que vem. Mesmo sabendo que isso não será possível...
A questão é se acostumar, porque nunca fiz o que quis fazer realmente.
Acostumar?
Bom... isso tem sido a minha lei,
a lei que foi imposta a mim.
Vontade?
Sempre ouvi dizer que ''ela dá e passa"


A minha não passa, é muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário