sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É verdade que as coisas não vão bem. E esse mundo é tão injusto que a gente acha que nós é que estamos sempre fazendo errado. Exige mesmo da gente a luta diária para mudar. E são os que lutam os que mais sofrem, porque não se conformam com qualquer coisa. Queremos sempre mais e sempre o melhor para todos, porque sabemos que o mundo é mundo pra todo mundo. E é esse nosso defeito querer, insistir em querer aquilo que é posto como difícil, aquilo em que acreditamos? Mas, vê que a luta vale a pena, chora, canta, dança, ri e não esquece, grita sempre e não desiste. As minhas pessoas são assim: inconformadas, lutam, são fortes e insistentes, e cultivam uma beleza inquestionável dentro de si.
Mas é preciso força, muita força.
Preciso de força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário