Tudo está se repetindo de novo, mas já estava previsto.
Agora nem dá mais tempo para a contagem regressiva..
É isso aí, uma vida inteira por um momento, a melhor fase da vida trocada por dois dias
ou melhor, dez horas.
Agora aconteça o que for para acontecer, o tempo não foi meu amigo, mas também não me derrubou antes do final...
E foi, é, e será sempre assim: Caindo para se levantar de novo.
Amanhã irei lutar com todas as minhas forças, brigarei até o último instante. E se for realmente para ser meu, ninguém vai tirar de mim.
Isso é uma promessa.
E o resultado?
Bom, por ele irei esperar atentamente.
E se der errado?
Ficarei de pé para tentar novamente.
Espero não ter que viver mais uma vez essa cansativa monotonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário