
De repente, me bate uma vontade de subir no local mais alto que meus olhos podem enxergar. Não pra ficar olhando lá de cima feito uma idiota, mas sim pra poder gritar. Gritar com todas minhas forças e na maior intensidade possível. Para poder dizer tudo o que está engasgado aqui dentro.
Bem, voltei a realidade. E estou aqui ouvindo Legião Urbana e pensando, lembrando. Novamente...
Hoje pela manhã, olhei no espelho e não me vi. Comecei a me perguntar, mas não me respondi. Minha vida tá de cabeça pra baixo, só que eu não me fracasso. Eu sinto que um dia ainda me acho. Mas se me achar primeiro,
Me devolva a mim.
Acho que sei o que tenho que fazer...
Me perguntei de novo, quando tudo seria capaz de acontecer...
Mas uma vez, não me respondi.
Eram tantos projetos e desejos pessoas passando pela janela do meu quarto não tão escuro dessa vez. E eu ficando com a cara de taxo sem poder levantar sequer minha mão. Eu juro que não queria que fosse assim, mas quem sou eu? Ninguém.
Por enquanto...
Espero um dia conseguir desfazer essa situação.
A corda tá quebrada, e tudo está por um fio. Se fosse falar tudo que se passa agora na minha cabeça, o assunto seria muito 'delicado'...
De vez em quando é preciso usar os eufemismos. Benditos eufemismos.
Eu não sei a quem pertence aqueles olhos vermelhos em fase de troca, constante troca.
Pode parecer sempre, mas não é.
Pode ser que eu esteja sempre de cara fechada, ou até parecer que eu só estou fazendo as coisas erradas. Mas isso é tudo porque não deixei ninguém me conhecer, totalmente.
Só que antes de me julgar imbecil, tente me entender. Tente olhar além desses olhos medíocres, que não conseguem ver nada a um palmo do seu nariz.
Eu não sou tão monstro assim. Sou apenas diferente.
Penso diferente, vejo o que não deveria ver, sei do que não precisaria saber.
Agora o que sussurra nos meus ouvidos é "Quem acredita sempre alcança" e eu vou alcançar! Estou definitivamente decidida, e é isso.
Acho que é isso, já Basta!
Não, não basta...
"Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
A esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?
Na falta de algo melhor
Nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora
Erraria tudo exatamente igual.
Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?"
... Eu não tenho medo de errar, e assim vou seguindo adiante na procura de algo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário